Thunder Girl

quinta-feira, março 30, 2006

Eu me acho!?

Durma com um barulho desses...Eu sei que felicidade incomoda...Eu sei que sou INESQUECÍVEL...mas sai da minha cola...Com tantos sites, blogs, flogs, ftps, torrents e o escambau todo que tem nessa internet, com tanto assunto bom, textos excelentes, imagens maravilhosas, notícias surpreendentes, músicas, arquivos importantes e toda sorte de coisas tchap tchuras porque então você vem aqui mesmo? *** Hummm, deixa eu ver... O blog é meu, certo? Quem escreve aqui sou eu, certo? Logo, eu coloco aqui o que eu bem entender, certo? Eu não fui te chamar pra vir aqui, fui? Logo, eu também não estou te obrigando a vir aqui duas, três, quatro vezes por dia, estou? Então... porque você vem encher o meu saquinho? Tá vendo aquele X ali em cima, no canto direito? Faz favor.

quarta-feira, março 29, 2006

Vida fodona - Parte II

Na vida a gente se surpreende com tantas coisas...O CAT foi uma delas. A gente saiu uma vez... e acabamos não nos separando mais. Rolou um stress, não nos falamos um tempinho....E depois foi show...tiramos a má impressão que tinha ficado... E a partir desse dia... nos tornamos amigos. Amigos mesmo. Engraçado como vc pode se tornar amiga de um HUMMM. E o meu CAT é assim... meu eterno beijo na boca....e meu amigo. É pra ele que eu conto tudo o que está acontecendo na minha vida...Minhas inseguranças, meus medos. Não conheço ninguém que esteja mais à par da minha vida do que ele. Ele me dá aqueles sacodes.... Ultimamente, então... Brigamos. Brigamos MUITO. Já o excluí da minha vida umas 300 vezes. Na última briga - ONTEM - achei que era o fim. Daí com se não tivesse acontecido nada ele diz: "Fique de boas" e me beija....Ninguém merece um ser humano desse. Ou melhor, todo mundo merece. PRA VER QUE A VIDA VALE A PENA. E ele é tão especial na minha .... CAT, TE ADORO, viu?
Muito e sempre.

terça-feira, março 28, 2006

Vida fodona - Parte I

Apagar mil vezes o mesmo post não é um bom sinal.
E tenho dito.
Mas ando tão feliz que dói.
Na verdade não dói, é só um jeito de dizer.
Prometo, aliás, que não digo mais isso, porque além de atrair olho gordo, não dá ibope nenhum...
Mas quem disse que quero ibope afinal?...
Tô feliz e que se fodam o ibope e o olho gordo. (fazendo figa, batendo na madeira e dizendo pé-pato-mangalô-três-vezes)....
Agora o porquê eu guardo pra mim. :)
CAT é domingo, meu....tá aí..

segunda-feira, março 27, 2006

A pessoa errada

Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivencia e ouve e pensa não existe uma pessoa certa pra gente, existe uma pessoa o que se você for parar pra pensar, é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor, a pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo AMANDO, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo ,conseguindo. E só assim é possível chegar àquele momento do dia. Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo". Quando na verdade tudo o que ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
Luis Fernando Veríssimo
Ich liebe dich, W.

domingo, março 26, 2006

Recado do coração

Ich liebe dich!!!
Mas isso não é motivo pra vc fazer o que quiser comigo...
Vai tomar no cú.......

domingo, março 19, 2006

SE...

Se eu fosse uma música: We belong together
Se eu fosse uma cantora: Lauryn Hill
Se eu fosse um filme: A história de nós dois
Se eu fosse uma flor: Seria uma trepadeira
Se eu fosse uma parte do corpo: Seria o pescoço
Se eu fosse um perfume: Salvador Dali
Se eu fosse uma religião: Budismo
Se eu fosse uma celebridade: Beyoncé Knowles
Se eu fosse um verbo: foder
Se eu fosse um blog: THUNDER GIRL
Se eu fosse um doce: Cu doce
Se eu fosse um animal: uma vaca
Se eu fosse uma cor: PRETO
Se eu fosse um time de futebol: CAP - FURACÃO
Se eu fosse uma escola de samba: Mangueira
Se eu fosse uma diversão: COMER
Se eu fosse um país: Alemanha
Se eu fosse um programa de televisão: Everwood
Se eu fosse uma frase: Cada um tem o que merece
Se eu fosse um momento: Ontem, nós dois...
hahaha

Diálogo
WS: Diga uma boa??
Thunder: Adoro vc
WS: Te quero!!
Thunder: ????
WS: Por inteira
Thunder: (em pensamento) delíííícia

domingo, março 12, 2006

Não, Thunder Girl não morreu

Mas tá phoda!!! Hoje eu me peguei olhando pra umas fotos antigas. Tão bom fazer isso, pq vai passando um filme na sua cabeça. Até que deparei com uma com meu ex. E pela primeira vez não senti raiva. Lembro que ele disse assim : "Vamos tirar essa foto agora e daqui à 50 anos a gente tira outra com a mão toda enrugadinha." Morri de rir... mas fiquei tão feliz pq foi o jeito dele dizer que queria ficar comigo pelo resto da vida. Isso foi um mês antes de terminarmos...Fiquei olhando aquela foto e lembrando de tudo o que aconteceu entre a gente. Das coisas boas e ruins. Sabe quando aquela pessoa é tão especial pra vc, que vc até esquece os defeitos? Ele era assim. Era o meu pequeno... o meu mal encarado, o meu amor...ERA MESMO, pq ele morreu. Agora tenho certeza que ele morreu pra mim.
Ps. Thunder para a base, estou na terra do inimigo, e não volto sem concluir a missão