Thunder Girl

terça-feira, abril 18, 2006

Eu sou assim, porra!!

Eu realmente sou assim, sei lá , mil coisas tudo muito complexo... adooooooooooro fazer parte de algo, sabe? Cumplicidade. Adoro isso. Adoro ser cúmplice das coisas, pessoas e fatos. Troco muita coisa por relacionamento humano. É onde eu me realizo, tiro energia pra viver, me sinto mais em casa. Ao mesmo tempo, é um paradoxo. Eu odeioooooooo intimidade forçada, ter que engolir gente que não me agrada. Deteeeeesto aquela que gruda do teu lado no Supermercado e pergunta qual a marca de sabão em pó que rende mais. Pessoalmente eu sou chata, muito. Não sou de dar sorrisinhos a quem não gosto, e se me provocar piora. Às vezes acho que a minha sinceridade beira o desagradável, mas se você não agrada, um passo adiante, a fila anda, faz favor... Sou criança, adoro rir. Bobagens, babaquices, asneiras, qualquer coisa que me faça rir eu amo. Gosto de pessoas inteligentes, detestooooo explicar as coisas 20 vezes. Fico apaixonada quando encontro alguém que conversa comigo pelos olhos. E lá vem de novo a tal cumplicidade. Mas não mexa nas minhas coisas. Me peça tudo. Eu dou. Se eu gostar de você eu dou tudo, até empresto livros e DVD´s, embora eu lhe aconselhe a cuidar deles. Só uma pessoa, nessa vida, até hoje, perdeu um livro meu e ainda mora no meu coração. Tenho mais cuidado com eles do que com minhas jóias. Talvez porque eu seja uma pessoa mais pra introspectiva do que extravagante. Mas não meta a mão nas minhas coisassss, porra!!. E não me cutuque. Não me chame de "moça". "Essa moça". Ahhhh, eu tenho nome, moça é o seu cu ! Não seja arrogante perto de mim. Odeio o tipinho "dono da verdade" que marca as coisas e pessoas como gado. Não tente conseguir a minha atenção quando estou no computador criando algo. Sou capaz de dar meu CPF e conta do banco sem saber o que falei. Fico envolvida, cega, surda, quando faço qualquer coisa que amo. Sou confiante e confiada. Te perdôo uma, duas, dez vezes. Mas se eu te cortar da minha vida por opção, me esqueça. Não sou de descartar pessoas, portanto, quando faço, é o fim. Vc e merda valerão a mesma coisa. Amo demais as pessoas. AMO VC W. Amo, amo, amo.
Sou apaixonada pela sua vida, pelos pontos de vista, pela integridade, pela inteligência. Vê-lo sorrir é muito bom.
Mas vc ainda vai fazer eu desistir de tudo isso...já começou

sábado, abril 15, 2006

...

Ia escrever um post bem legal, mas perdi tudo...
E não tô afim de escrever de novo, até porque não vai ficar igual...
Então,
Feliz Páscoa...

Amor...eu ovão tá garantido...

quinta-feira, abril 13, 2006

O que os entendidos dizem de mim??

É uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja. É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres. Principalmente àquelas que não sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas. Na verdade, parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por ela! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.
Recadinho pras "amigas", continuem nutrindo o ódio por mim .. melhor explicação para esse meu prazer não tem ! :)
Beijos...
ps. Nada pode me deter....não adianta espernear...hahaha

segunda-feira, abril 10, 2006

:)

Saudade é a vontade de viver de novo.
Saudade é a palavra mais bonita que eu conheço.
Mas descobri que nem gosto dela.
Não gosto do que ela me faz sentir.
Não gosto de deitar a cabeça no travesseiro e lembrar...
Se bem que lembrar o que não foi esquecido é redundância, né?
Hoje, eu e vc...
MIAU...

Ps. CAT, eu só penso me vc

quarta-feira, abril 05, 2006

E...

Desde cedo, aprendi a usar de sinceridade para com os outros. Há pouco, aprendi a usá-la comigo mesma. A não negar o que sinto ou tentar me enganar por achar tudo difícil demais. É mesmo, fazer o quê? Encarar e agir. Para o que quero, o que me faz feliz. E... Não é fácil. Dói. E eu choro minhas pitangas, sem me sentir melhor ou pior por isso... mais forte ou mais fraca... Sou eu mesma sempre e a mesma com todos. Quem me conheçe sabe...
Mas vem cá? Tú paga minhas contas??
Hummm...só pra saber

terça-feira, abril 04, 2006

Quem sou eu??

Me perguntei isso ontem quando vi o teu nome no meu celular ontem...Posso até não saber quem sou, mas sei quem eu não quero ser...Não quero ser aquela que já chorou por VC...Que já sofreu por algo que não existia...Essa eu não sou....
E para que conste VC MORREUUUUUU PRA MIM.....DE VERDADE!!!!
Dúvidas??
E pensando melhor sei quem sou sim...
Eu sou verão. Sou Laurin Hill. Sou Jô Soares. Sou Luís Fernando Veríssimo. Sou pizza, macarrão, strogonoff, três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta. Sou metrópole. Sou Halls vermelho. Sou coca-cola. Sou chocolate branco. Sou música - FUNK. Sou filé com fritas. Sou sorvete de LEITE CONDENSADO. Sou cachorro-quente, com maionese e batata palha. Sem molho. Sou picanha BEM passada. Sou Veja. Sou Internet. Sou rosa. Sou cabelo ruim e escovado. Sou jeans. Sou salto. Sou liquidação.. Sou ar condicionado. Sou Outlook. Sou avião. Sou Ford KA. Sou chão liso e frio. Sou meia luz. Sou edredon. Sou banho quente. Hidratantes. Vários. Muitos. Sou mar. Não sou areia. Sou piscina. Sou esmalte clarinho.. Sou maquiagem. Sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais flor que fruta, mais salgado que doce, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais coca cola que caipirinha. Sou beijo na boca. Sou THUNDER CATS. SOU MUITO FELIZ....Sou eu mesma.

domingo, abril 02, 2006

Today

Nada pode pagar o dia de hoje...
Obrigado por fazer parte da minha vida tão graciosamente,
E por me deixar fazer parte da tua.
Obrigado por me escolher!
AMO VOCÊ

sábado, abril 01, 2006

Happy Birthday!!

Há um cheiro de poesia no ar, e esse cheiro permeia por todo esse dia.
Há uma canção sendo entoada no coração de alguém muito especial, e este alguém é você.
Meu coração se alegra por vc, por partilhar contigo dessa felicidade.
É seu aniversário, e neste dia eu poderia até cantar uma canção para você, ou declamar-te um poema, poderia até mesmo encher-te de presentes na ilusão de que isso te faria feliz.
Mas em meio ao meu coração, eu sei que a verdadeira felicidade não está naquilo em que o dinheiro pode comprar, mas nos desejos e realizações que partem do coração.
O dia de hoje deve ser marcado pela intenção de novos planos, pela busca de caminhos melhores.
Afinal a vida se torna mais bonita quando entendemos que a felicidade está em pequenas coisas que se tornam grandes quando são bem utilizadas.
Anjo, parabenizo-te por esse dia, pois sei que para você ele não é somente mais uma data, e sim uma bela oportunidade de se deixar amar por aqueles que te amam também.

Portanto, feliz aniversário!